tu tá é louco

criei essa resenha pra lembrar de tudo que me acontece todos os finais de semana, não é possível... alguém cancela os seletos, alguém manda a smic fechar o kitão de 20, eu não aguento mais.

então, vou começar falando dos rolê de quinta, sexta e sábado... espero do fundo do meu coração que ninguém nunca leia isso, então se tu tá lendo por favor, vai tomar bem no meio do teu cu cpx

então... vou começar narrando esse último sábado, que até que não aconteceu tanta coisa.

  • sai de casa 22h e fui pra casa do alberto
  • chegando lá bolei um pra nós 
  • fumamos
  • saí de lá e ele tava cansadasso, decidiu não ir
  • fui sozinho
  • passei na guaranha, busquei um dez
  • passei no 3 por 10 e busquei uma blunt de melancia
  • saindo do 3 por 10 encontro a pietra na frente do reipublica
  • dei oi p tia do reipublica
  • mostrei pra pietra a vodka cosplay de natasha
  • fui pro cheiki, onde encontrei o samurai e o murr
  • ficamos numa rodinha, bolei a blunt e botei
  • o alberto chegou nesse meio tempo de uber
  • alberto pilhou de tomar um kit, pegamos a ponta e fomos de volta pro reipublica
  • chegando no reipublica, uma resenha absurda... tudo começou quando a tia do kitão disse que não ia fazer o sprok maçã (energético fire night de maçã verde) no kit de $20, ficando por $25, eis que eu aponto pra ela e grito "TU AUMENTOU O PREÇO DO MEU SPROK MAÇÃ", ela só não imagina o que significa isso já que é uma resenha da gurizada. Compramos o kit e voltamos pro cheiki.
  • No cheiki, ficamos por algum tempo até a brigada militar chegar e correr com todo mundo, que foi pra epatur
  • na epatur chegou uma gurizada diferenciada
  • primeiro, a nicole, uma mina q eu nunca tinha visto antes e que, junto do melhor amigo de BUENOS AIRES foi uma resenha diferenciada pro meu amigo adalbeat
  • depois colou a gurizada do salapino pra fechar o role, se foi mais uma blunt
  • o adalbeat começou a passar mal de tanto cigarro que fumou e foi vomitar
  • fui eu, o patrick, o alberto e o salatino pra baia

Comentários